vampiros

Vá, faz o login e toca a socializar ! :b
O quê ?! Não estás inscrito ?! Ahaha, só podes estar a gozar comigo, inscreve-te e é já ! xD

novidades do forum:
topico das familias e concursos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

vampiros

Vá, faz o login e toca a socializar ! :b
O quê ?! Não estás inscrito ?! Ahaha, só podes estar a gozar comigo, inscreve-te e é já ! xD

novidades do forum:
topico das familias e concursos!!!

vampiros

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
vampiros

Gostas de vampiros ? Sim ?! Então regista-te ! Gostas de socializar ? Sim ?! Então tens mesmo de te registar neste fórum super fixe. Se não gostares de nada disto tens ali aquele botãozinho com uma cruz, carregas lá e bazas ^^


    grupos.....sujere...inscreveste...da uma vista de olhos!^^

    mariana
    mariana
    Admin
    Admin


    Mensagens : 361
    Pontos : 538
    Data de inscrição : 06/03/2010
    Idade : 26
    Localização : portugal

    Ficha do personagem
    o que e que te faz gostar dos vampiros?: axo...que foi a sua beleza, e os seus poderes...tudo isto ajdou...e axo que foi também a sua beleza...foram varios conjuntos...a farme gostar dos vampiros...

    grupos.....sujere...inscreveste...da uma vista de olhos!^^ Empty grupos.....sujere...inscreveste...da uma vista de olhos!^^

    Mensagem por mariana Seg Abr 05, 2010 3:32 pm

    fizemos(fiz) grupos....e eles são:

    administradoras;
    moderadora;
    fã de vampiros

    as administradoras...são:

    mariana, maria, analmeida, arauja^^, maryah.

    a moderadora e a bruna

    e os fãs de vampiros...são todos os outros!

    tenho vagas para co-graficas e jornalistas...quem quiser ser...muito bem...

    ah...outra coisa...

    em algum grupo axam que se devia tirar alguem...? ou por outra pessoa...?

    ATENÇAO...existe pessoas aqui que não gostam de outras...tudo bem...desde que nao arranjem problemas...mas se essa pessoa que "tu" não gostas ta num grupo...ey..nao digas que ela nao merece estar ali porque tua simplesmente nao gostas dela...e a mesma coisa se sujerires algum para por num grupo so porque gostas muito dela...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:52 am